domingo, 12 de junho de 2011

Dia Dos Namorados: FREEEDOOOOM!!!!!!!


O fato narrado a seguir é verídico e autobiográfico.

Noite romântica, você a convida para assistir um filme na sua casa, só os dois. Você nem se preocupa tanto com o desfecho da noite, o importante é curtir o momento com sua amada.
Luzes apagadas, clima agradável e apenas a luz da TV, no quarto...

Ela: Você escolhe o filme, amor.
Eu: Você gosta de romance, certo? Vamos ver Em Algum Lugar do Passado que
você ainda nao viu e é um filme ótimo.
Ela: Legal

2 minutos depois do inicio do filme

Ela: Coloca Titanic? Mas nao fica com raiva, ok?
Eu: Beleza, sempre problema, amor. Outro dia você termina esse.

2 minutos depois do inicio do Titanic

Ela: Pula essa parte técnica que eu não gosto? (Parte que os pesquisadores encontram o Titanic)
Eu: Beleza (já sem saco)
Ela: Pula essa parte também?
Eu: SUA VACA, FICA QUIETA PRA VER ESSA MERDA DE FILME QUE TU ESCOLHEU!!! (Pensei, mas disse: beleza, amor)

45 minutos depois do início de Titanic e com mais uns 25 minutos de filme pulado

Ela: Esse filme demora muito, eu estou com sono, eu sou chata né?
Eu: Ok.. vamos dormir antes que eu tenha um infarto. (Se a gente tivesse deixado Em Algum Lugar do Passado já estaria acabando)
Ela: Você ficou com raiva!!!
Eu:...
....

Bom!! O resto não deve ser escrito aqui.. mas essa noite não terminou bem.
Felizmente, como diria Willi Wallace: FREEEDOOOOM!!!!!!!

5 comentários:

  1. Vc tá me zoando que esse episódio é baseado em fatos reais!!!!
    auheuahheuahehauehuahehauehuaheuaheh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu digo: namorem com seres da mesma espécie que você. Isso não é racismo não... (risos)

    Neste ultimo dia dos namorados vimos dois filmes, "O Lobisomem" que me surpreendeu positivamente e "O Vencedor" que apesar de ter uma parte instrutiva sobre o abuso de drogas só se salvou pela garçonete. :cP Não que o filme seja exatamente ruim, mas é de um ritmo lento, o protagonista é apático, e no fim o nome do filme bem poderia ser: "Como deixar sua família arruinar sua vida enquanto acha que família é algo legal".

    ResponderExcluir