quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dicas: O Que o GTA te Ensina de Bom.


Para quem acredita que o GTA é um jogo totalmente sem ética, violento, degradante, imoral, ilegal e engorda, ai vai uma lista com 10 dicas de coisas que o GTA arrebenta com os jogos mais fofinhos do seu console.

Com o lançamento do GTA V e toda atenção que esse jogo atraiu nas ultimas semanas, considerei uma questão de honra corrigir uma das maiores injustiças já cometidas com um jogo em todos os tempos e resgatar a franquia do GTA do poço de decadência que ele foi atirado.

Da próxima vez que alguém vier reclamar do GTA, é bom ter em mãos tudo que você pode aprender com esse inigualável jogo.



1) Ecologia
Diferente de jogos como Mário onde você mata tartarugas, no GTA você aprende a respeitar a natureza, não importa em que carro você está ou o diâmetro do tronco da árvore, nunca, nunca bata em uma árvore. Se possível, desvie para postes de ferro que trarão menor dano ao seu veículo.

2) Romance e Cavalheirismo
Não importa se você está ocupado atirando em pessoas ou destruindo o patrimônio público, se sua namorada ligou, atenda e vá correndo ao encontro dela. Não a deixe esperando e nem permita que ela seja atropelada ou leve um tiro durante o seu encontro. Isso não é legal.

3) Ética
No mundo em que vivemos hoje, onde você pode roubar recursos dos seus aliados como no Age Of Empires parece não haver mais espaço para a ética mas não no GTA. Nunca atire no cara que te vende armas, além de não conseguir levar as armas você ainda ficará um longo tempo sem poder comprar nada dele.

4) Justiça
Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. É inacreditável essa campanha do governo Brasileiro pelo desarmamento. No GTA, você pode andar com lança mísseis pela rua, você irá assustar algumas pessoas mais impressionadas mas a polícia só te abordará se você usa-lo em algum lugar.




5) Amizade
Diferente do Mortal Kombat e do Street Fighter que você luta e até mata amigos e aliados, o GTA te ensina que ajudar os amigos faz bem e se um amigo te liga, é recomendável que você de atenção a ele pois como diz o ditado "o mato cresce em caminhos pouco percorridos"

6) Segurança no Trânsito
Definitivamente, motos são os meios de transporte mais perigosos que você pode roubar, quero dizer, comprar e cintos de segurança são realmente importantes. Definitivamente, se beber, não dirija.




7) Consciência Social
Sempre que possível, ajude a polícia a pegar bandidos mais perigosos que você mesmo que você tenha que roubar um carro da polícia para isso mas não se preocupe, os fins justificam os meios.

8) Realidade
Não importa o que você aprendeu com outros jogos, o GTA te ensina que granadas, são realmente perigosas, coletes a prova de bala só te protegem de tiros e nunca de pancadas e o seu carro não tem pneu indestrutível.

9) Respeito e Humildade
Se você cometeu alguma infração e está sendo perseguido pela polícia, evite atirar em policiais, a sua situação só piora quando você mata agentes da lei. Tente se esconder e esperar eles esquecerem de você.

10) Socialização
Por fim e não menos importante, para as mães que se preocupam com o tempo que os filhos passam em frente a TV, não há melhor lugar que o GTA pra aprender que sair é mais divertido que ver TV em casa.

Esperamos ter ajudado a tranquilizar os corações aflitos de pais que assistem estarrecidos aos filhos se deleitarem com esse que é sem dúvida um dos melhores jogos já criado em todos os tempos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário